today domingo, 26th setembro 2021       phone (79) 3542-1205 | (79) 3542-1270       my_location Praça da Bandeira, 81 - Centro

Prefeitura deu início às obras de reparo das ruas esburacadas da cidade de Cristinápolis.

today7 de janeiro de 2021    schedule10:17 pm    view_listFala Prefeito | Galeria de Fotos | Nossa História | Noticias

Nesta quarta-feira, 06 de janeiro de 2021, o Prefeito, Sandro de Jesus, acompanhou de perto o início dos reparos que estão sendo feitos nas ruas do município de Cristinápolis.

O objetivo deste serviço é de melhorar o aspecto físico da cidade e, principalmente, o tráfego nestas ruas que apresentam buracos, pois, além de juntar água quando chove, as aberturas no chão atrapalham a passagem dos veículos e dos moradores que precisam passar por estes locais.

PREFEITURA DE CRISTINÁPOLIS
Administrando com o povo e para o povo!

Comente com sua conta do facebook

Falei com o Prefeito
Fale com o Prefeito!